REGULAMENTO PARA CAMPANHA DA CDL ALTAMIRA PRESENTEANDO VOCÊ

Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

REGULAMENTO PARA CAMPANHA DA CDL ALTAMIRA PRESENTEANDO VOCÊ

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Altamira, inscrita no CNPJ sob o n.º 04.573.903/0001-12, sediada na Rua Cel. José Porfírio, 2800 – Bairro Esplanada do Xingu – Altamira/Pá, vem a público promover a Campanha em comemoração ao dia do Cliente “A CDL ALTAMIRA PRESENTEANDO VOCÊ”.

• Clausula 1 – Com vistas em incentivar as compras no comércio local, a CDL Altamira sorteará via transmissão pelas redes sociais no dia 16 de setembro de 2024, na forma descrita na clausula quarta, como prêmios duas MOTOS, sendo 01 da marca Yamaha NEO 125 UBS e 01 da marca HONDA POP 110I ES que será entregue ao ganhador do cupom sorteado.
  • Clausula 2 – Estarão aptos a participar todos os clientes das empresas associadas a CDL Altamira que receberem o cupom relacionado ao evento.

Como participar

• Clausula 3 – Para participar, basta que o interessado ao comprar na empresa credenciada/associada preencha o cupom recebido e deposite na urna.
  • Clausula  4 – Cada cupom poderá concorrer nos 2 sorteios das duas motos.

Dos cupons

• Clausula 5 – Cada cliente terá direito a 01 cupom, que será entregue no ato da compra, conforme modelo de cupom abaixo:

Atribuição do Prêmio

• Clausula 6 – O prêmio será entregue de acordo com o resultado do sorteio a ser realizado no dia 16 de setembro de 2024. Será contemplado o portador cujo cupom seja idêntico ao nome preenchido.
  • Clausula 7 – A CDL Altamira não assume responsabilidade por vícios e/ou defeitos técnicos apresentados pelo prêmio e nem pela garantia ou assistência técnica, cabendo ao participante sorteado acionar o respectivo fabricante e/ou prestadores de serviço. O prêmio será entregue como anunciado, não se comprometendo a CDL Altamira a troca-lo ou adaptá-lo em nenhuma circunstância. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, não podendo ser trocado por nenhum outro produto.