Convocação para Assembléia Geral Extraordinária

Publicado em: 15/06/2022
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE ALTAMIRA – CDL ALTAMIRA, por seu Diretor Presidente, Sr. Alexandre Meirelles Soares da Silva, nos termos do inciso III do Art. 24, cumulado com § 1º da alínea “I” do Art. 27 do Estatuto da CDL Altamira, vem convocar os ASSOCIADOS Eletivos desta Entidade, em pleno gozo de seus direitos para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 24 de Junho de 2022 (sexta-feira) as 16h00 na sede da CDL Altamira, situada a Rua Cel. José Porfírio, 2800 – Esplanada do Xingu (Centro Empresarial de Altamira).

                            Em primeira convocação as 16h00 mediante o quórum de maioria absoluta dos associados eletivos e, em segunda convocação as 16h30, com qualquer número de associados eletivos presentes.

A Assembléia Geral Extraordinária terá como pauta, em concordância com o que estabelece o § 1º do Art. 142 do Estatuto da CNDL, assegurar à Câmara de Dirigentes Lojistas de Altamira a prorrogação dos mandatos atuais de sua diretoria, conselho fiscal e conselho consultivo impreterivelmente até 31/12/2025, ano em que obrigatoriamente serão realizadas eleições, nas mesmas condições da prorrogação efetivada pela CNDL, com a modificação do Art. 82 do Estatuto da CDL Altamira que passará a ter a seguinte redação:

Art. 82. Os mandatos atuais da Diretoria e dos Conselhos da CDL, em consonância com o art. 142 do Estatuto vigente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, são prorrogados impreterivelmente até 31/12/2025, ano em que obrigatoriamente serão realizadas eleições, ficando o presente Estatuto como comprovação da representação, posse e prazo do mandato para os fins de direito, inclusive perante órgãos públicos e instituições financeiras.

Altamira – PA, 15 de Junho de 2022

Atenciosamente,

Alexandre Meirelles S. da Silva

Diretor Presidente da CDL